LIGAR

Blog

Assine nossa Newsletter!

Receba em sua caixa de entrada as melhores dicas para comprar, vender e alugar com inteliência em Curitiba.

comprar-casa-curitiba-bom-investimento.jpg

Comprar casas em Curitiba é uma boa forma de investimento?

Com o avanço da tecnologia as coisas ficaram bem mais fáceis e as informações voam em velocidades altas. Porém, existem situação que continuam iguais e comprar casas em Curitiba sempre foi uma boa forma de investimento.

Se no passado devido a inflação as pessoas compravam um Tempra Ouro e depois vendiam pelo dobro, hoje isso não acontece mais. Entretanto, comprar casas em Curitiba continua sendo muito vantajoso e existem pessoas que vivem disso.

Pensando nisso, é importante explicar as razões pelas quais um imóvel sempre será uma boa forma de investimento. Dessa maneira, nada melhor do que usar essa postagem para esse intuito.

Afinal, comprar casas em Curitiba é uma boa forma de investimento?

Segundo o site Chave na Mão, só em 2016 a capital do Paraná teve uma valorização de 4,78% nos imóveis. Portanto, comprar casas em Curitiba é sim uma ótima forma de investimento, o que é sempre interessante.

Para mostrar que realmente trata-se de um investimento flexível é importante mostrar as opções. Dessa maneira, confira abaixo como é possível comprar casas em Curitiba e ganhar dinheiro, veja:

  1. Revender

A primeira maneira de ganhar dinheiro através da compra de casas é revende-las por um valor maior. Existem pessoas que conseguem negócios em que pagam até 40% a menos e depois conseguem um bom lucro.

O mais importante neste tipo de negociação é a pesquisa para encontrar as melhores alternativas. Para comprar casas em Curitiba e ter lucro é preciso encontrar alguém querendo vender.

Porque, você pode ser o mago das negociações, porém se não conseguir alguém que queira vender, você não é nada. A dica é procurar uma pessoa que esteja com a “corda no pescoço”.

  1. Alugar

Para aqueles que não tem pressa uma solução interessante poderá ser alugar os imóveis comprados. O retorno vem bem devagar, porém é um investimento mais para o futuro e não é de imediato.

Neste tipo de negociação existirá a possibilidade de colocar uma imobiliária para administrar o seu imóvel. A empresa cobrará 10% sobre o aluguel e você terá algumas vantagens, porém muitas pessoas não optam por isso.

Para comprar casas em Curitiba para alugar é importante optar por um imóvel em bom estado de conversação. Porque, as pessoas costumam optar por casas que estejam bem mais bonitas.

  1. Imóveis na Planta

Talvez seja maneira mais nova e também a que tem crescido de maneira interessante nos últimos anos. As pessoas decidem comprar casas em Curitibaainda na planta e conseguem preços interessantes.

Entretanto, o tempo que o imóvel demora para estar pronto é algo a ser considerado e requer cuidado. Para aqueles que não tem muita pressa poderá ser uma boa e para quem não tem, não é indicado.

Fato é, que cresce e tem muitas pessoas que preferem este tipo de negociação, porque dá resultados. A dica é sempre analisar a sua condição e só optar por algo que se mostre como a melhor alternativa.

Qual é a melhor?

Todos podem perceber que comprar casas em Curitiba é um ótimo investimento e isso é bom. Porém, existem negociações que são melhores para um e nem tanto para outros.

Por exemplo: aqueles que tem pressa, precisam optar pela revenda das casas prontas, porém os que não tem essa necessidade podem escolher comprar casas em Curitiba para alugar ou mesmo na planta.

O melhor de tudo isso é que trata-se de um negócio flexível e principalmente: um ótimo investimento. Os lucros costumam vir e quando aparecerem você sempre tem a opção de comprar outro imóvel e assim ir vivendo. Curitiba é a cidade do Brasil que os imóveis mais valorizam e essa é uma vantagem a mais para todos.

Mais Informações

(41) 3029-3443
(41) 9 8411-2603
contato@imobiliariamota.com.br
8h às 18:30h - Seg. a Sex.
Rua Marechal Deodoro, 2044 - Alto da XV - Curitiba/PR

Localização

Facebook

Quem Somos


CRECI: 1966J
Rede Bee


Imobiliária Associada à Rede BEE
Desenvolvido por:
yorkers